Latam Airlines Group

News Release

News Release

Ver versão para impressão View printer-friendly version
Download PDF Leia o relatório completo
<< Back
Latam Anuncia Novos Destinos na Europa e Nos Estados Unidos em 2018
     
  • Roma (Itália) está confirmado como o  sétimo destino da empresa na Europa;
        voo com saída de São Paulo estreia em março do próximo ano
  •  
  • Companhia também planeja inaugurar voos  para Lisboa (Portugal) e Boston (EUA);
        operações ainda estão sujeitas às aprovações das autoridades
  •  
  • Fortalecimento do hub de Guarulhos com  rotas sustentáveis amplia a conectividade disponível para passageiros de  diversas regiões da América do Sul

São  Paulo, 17 de outubro de 2017 – O Grupo LATAM Airlines anuncia que foram iniciadas as vendas de  passagens aéreas para a rota São Paulo–Roma, que será operada pela LATAM  Airlines Brasil. O novo voo segue a estratégia de investir em mercados  sustentáveis que ampliam a conectividade disponível para passageiros de  diversas regiões da América do Sul. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e  o seu segundo na Itália, depois de Milão.
  Em paralelo, a LATAM também  planeja inaugurar voos nas rotas São Paulo-Lisboa e São Paulo-Boston em meados  de 2018. Essas novas operações ainda estão sujeitas às aprovações das  autoridades e o seu lançamento comercial será comunicado oportunamente pela companhia.
  “No Brasil, a LATAM é a única companhia aérea que  oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão  estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de  rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, afirma Jerome  Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “É também um claro indicador de que a  reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens  internacionais”.