Grupo LATAM apresenta requisitos técnicos da infraestrutura aeroportuária para o hub Nordeste com base no estudo desenvolvido pela consultoria Arup
October 15, 2015

Levantamento encomendado pelo Grupo LATAM indica alternativas de desenvolvimento da infraestrutura aeroportuária para cada um dos três aeroportos envolvidos

Este estudo é um dos fatores avaliados pelo Grupo para a implantação do hub

São Paulo, 15 de outubro de 2015 – O Grupo LATAM, maior grupo de companhias aéreas da América Latina, contratou a Arup, consultoria global com mais de 50 anos de experiência em projetos de aviação, para desenvolver uma avalição técnica sobre a infraestrutura dos aeroportos de Fortaleza, Recife e Natal, envolvidos no projeto de implantação do primeiro hub (centro de conexões de voos) doméstico e internacional no Nordeste do Brasil.

A análise da infraestrutura aeroportuária foi apresentada hoje, 15 de outubro de 2015, para Secretarias Estaduais dos três Estados envolvidos e também para autoridades da Secretaria de Aviação Civil (SAC) e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Governo Federal do Brasil.