Ignacio Cueto deixa a administração do Grupo LATAM Airlines para postular ao Conselho de Administração da companhia
March 16, 2017

São Paulo, 16 de março de 2017 – – O Grupo LATAM Airlines informa que Ignacio Cueto Plaza, atual Gerente Geral da LAN, deixará a administração da companhia em meados de abril e irá postular para ser membro do Conselho de Administração.

"Essa mudança responde a uma reorganização que estamos implementando em diversas áreas do Grupo, que busca construir uma administração mais simples e eficiente, que faça frente a um cenário macroeconômico complexo e a um contexto competitivo cada vez mais desafiador. Por meio dessa gestão, hoje já vemos avanços positivos que se refletem nos resultados e nas mudanças que estamos fazendo para os clientes", afirmou Ignacio Cueto.

Além disso, Cueto destacou que "este passo faz parte de um processo natural sobre o qual vínhamos refletindo como grupo controlador nos últimos anos. O acordo de deixar o dia a dia da companhia para poder contribuir no Conselho de Administração  com minha experiência e visão da indústria é o que a LATAM necessita hoje".