LATAM Airlines Group Estatísticas Operacionais Dezembro 2020
January 12, 2021

São Paulo, 12 de janeiro de 2020.- O Grupo LATAM Airlines anuncia hoje (12/01/2021) a sua malha aérea de janeiro, quando deve operar 40% da sua capacidade global (em dezembro operou 38%). No caso específico do Brasil, a LATAM deverá operar neste mês até 46% da sua capacidade (retomando 63% da sua operação doméstica e 24% internacional), alcançando 44 destinos no País com até 406  voos diários, sendo 85 nacionais e 15 internacionais.

A companhia acrescenta três novas rotas domésticas, desde o dia 1º de janeiro, são elas: São Paulo/Congonhas - Foz do Iguaçu, São Paulo/Congonhas - Ilhéus e Brasília - Porto Seguro. Ainda, voltam a operar, também desde o dia 1º, as rotas internacionais: São Paulo/Guarulhos - Bogotá e Rio de Janeiro/Galeão - Santiago. Atualmente, do Brasil para o exterior, a companhia opera 13 destinos: Assunção,  Buenos Aires, Bogotá, Boston, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Madri, Miami, Montevidéu, Nova York e Santiago.