LATAM AIRLINES GROUP S.A. ANUNCIA O PREÇO DA OFERTA DE NOTAS NÃO GARANTIDAS
April 06, 2017

Santiago, Chile, 6 de abril de 2017 – O Grupo LATAM Airlines S.A. e suas filiais (“Grupo LATAM Airlines” ou “a Companhia”) (NYSE: LFL / IPSA: LAN), grupo de companhias aéreas líder em transporte de passageiros e cargas na América Latina, anunciou hoje que a LATAM Finance Limited (a "Emissora"), uma sociedade constituída nas Ilhas Cayman com responsabilidade limitada e propriedade exclusiva da LATAM Airlines Group S.A., fixou o preço de uma oferta (a "Oferta") de 6,875% de notas sênior não garantidas (as "Notas") pelo valor total nominal de U.S.$ 700.000.000. As Notas serão garantidas incondicional e irrevogavelmente pela LATAM Airlines Group S.A. (o "Avalista"). As Notas vencerão em 11 de abril de 2024, a menos que tenham sido resgatadas antecipadamente de acordo com seus termos. Os juros sobre as novas Notas serão pagos em cada 11 de abril e 11 de outubro, começando em 11 de outubro de 2017.

A receita das Notas vendidas na Oferta será utilizada para fins gerais da empresa. As Notas serão obrigações seniores não garantidas da Emissora e da Avalista. A Oferta está sujeita às condições de fechamento habituais, e não há garantias de que a Oferta será consumada.

As Notas não foram registradas nos termos do Securities Act de 1933, conforme alterações (o “Securities Act”), nem pelas leis de títulos e valores mobiliários de qualquer outra jurisdição. Com isso, elas não poderão ser ofertadas ou vendidas nos Estados Unidos ou para qualquer pessoa dos Estados Unidos, exceto em caso de isenção aplicável dos requisitos de registro do Securities Act, ou em transações não sujeitas a tais requisitos. As Notas serão ofertadas apenas para compradores institucionais qualificados, de acordo com a Regra 144A do Securities Act e para não cidadãos dos Estados Unidos fora do país, de acordo com o Regulation S do Securities Act.

Este comunicado não constitui uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra de qualquer título e valor mobiliário.