Latam Airlines Group S.A. Anuncia O Resultado Da Oferta Pública Em Efetivo Para Resgate Antecipado Das Suas Notas 7.250%, Com Expiração Em 2020
July 25, 2019

Santiago, Chile, 25 de julho de 2019 - LATAM Airlines Group SA ("LATAM") (NYSE: LTM / IPSA: LTM), anunciou hoje o resultado antecipado ("Resultado Antecipado da Oferta Pública"), às 17h. (horário de Nova York), em 24 de julho de 2019 (a "Data de Resgate Antecipado"), da sua oferta anteriormente anunciada para comprar (a "Oferta Pública") até US$ 300 milhões do valor principal das Notas LATAM 7,250% com vencimento em 2020 (as "Notas"), nos termos e sujeito às condições estabelecidas na Oferta de Compra, de 11 de julho de 2019 (a "Oferta de Compra").De acordo com as informações recebidas da Global Bondholder Services Corporation, o agente de informações e o depositário da Oferta Pública, a partir da Data de Resgate Antecipado, os detentores das Notas em circulação ofereceram (e não haviam retirado de forma válida) US$ 238.162.000 do valor principal das Notas na Oferta Pública.

Como o montante total de capital das Notas entregues na ou antes da Data de Resgate Antecipado é menor que o valor máximo da oferta de US$300 milhões (conforme definido na Oferta de Compra), a LATAM pretende aceitar a compra de todas as Notas que foram oferecidas validamente (e que não foram retiradas de forma válida) até o prazo da Data de Resgate Antecipado (as "Notas Oferecidas"), sem rateio, sujeitas à observância ou renúncia de todas condições remanescentes aplicáveis à Oferta Pública descrita na Oferta de Compra que a LATAM tenha cumprido ou renunciado. A consideração total para cada valor principal de US$ 1.000 das Notas oferecidas será de US$ 1.038 (a "Consideração Total"). A Remuneração Total inclui um pagamento de US$ 30 para cada US$ 1.000 do valor principal das Notas (o "Pagamento Adiantado da Oferta") pagável somente às Notas validamente oferecidas (e não retiradas de forma válida) na ou antes da Data de Resgate Antecipado. Os titulares das Notas que ofereçam de forma válida (e não retirem as Notas antes da Data de Resgate Antecipado) serão elegíveis para receber a Consideração Total (incluindo o Pagamento Adiantado da Oferta). Espera-se que a compra pela LATAM das Notas oferecidas seja efetuada em 26 de julho de 2019 (a "Data de Pagamento Antecipado").

Os detentores que ofereçam validamente as Notas após a Data de Resgate Antecipado, mas antes da data de vencimento da Oferta Pública, que será às 23h59 (horário de Nova York) em 7 de agosto de 2019 (a menos que a Oferta Pública seja prorrogada ou cancelada anteriormente), e cujas Notas sejam aceitas para compra, receberão US$ 1.008 para cada US$ 1.000 do montante principal dasNotas (a "Consideração da Oferta Pública"), que é um valor igual ao da Consideração Total subtraído o Pagamento Antecipado da Oferta.

Além disso, os detentores das Notas compradas na Oferta Pública receberão juros acumulados e não pagos e valores adicionais, se houver, com relação às suas Notas adquiridas desde a última data de pagamento de juros até, mas não incluída, a Data de Pagamento Antecipado ou Data de Pagamento Final, conforme aplicável.

Sujeito aos termos e condições da Oferta Pública sendo cumprida ou renunciada, e seu direito de estender, alterar, cancelar ou retirar a Oferta Pública, a LATAM, após a Data de Expiração (a "Data de Aceitação Final"), aceitará a compra de todas as Notas oferecidas validamente (e não serão válidas retiradas até a Data de Expiração), sujeito a rateio, se aplicável. A LATAM pagará a Consideração Pública de Oferta pelas Notas aceitas para compra na Data de Aceitação Final, em uma data (a "Data de Pagamento Final") imediatamente após a Data de Aceitação Final. Além disso, na Data de Pagamento Final, a LATAM pagará os juros acumulados e não pagos, e os valores adicionais, se houver, na Data de Pagamento Final, para as Notas aceitas para compra na Data de Aceitação Final.

A obrigação da LATAM de aceitar a compra e o pagamento de Notas oferecidas validamente (e não validamente retiradas de acordo com a Oferta Pública) está sujeita à satisfação ou renúncia de uma série de condições descritas na Oferta de Compra. A LATAM se reserva o direito, sujeito à lei aplicável, a seu exclusivo critério, de renunciar a qualquer uma das condições da Oferta Pública, no todo ou em parte, a qualquer momentoA LATAM se reserva o direito, sujeito à lei aplicável, a seu exclusivo critério, de (1) prorrogar, rescindir ou retirar a Oferta Pública a qualquer momento, (2) aumentar ou diminuir o limite da oferta, ou (3) modificar Oferta Pública, em qualquer aspecto, sem prorrogar o Prazo de Retirada. Os direitos acima são adicionais ao direito de atrasar a aceitação da compra das Obrigações apresentadas em conformidade com a Oferta Pública ou ao pagamento das Obrigações aceites para compra de acordo com a lei aplicável, de acordo com a Lei 14e-1. (c) dos U.S. Securities Exchange Act de 1934, de acordo com sua alteração, que exige que a LATAM pague a contraprestação oferecida ou devolva as notas depositadas imediatamente após a rescisão ou retirada da Oferta Pública.

Qualquer dúvida ou pedido de assistência relacionados à Oferta Pública podem ser direcionados para a Goldman Sachs & Co. LLC ou J.P. Morgan Securities LLC, os agentes da Oferta Pública (os "Agentes da Oferta Pública"), para os endereços e números de telefone listados abaixo:

Goldman Sachs & Co. LLC
200 West Street