LATAM Airlines Group S.A. Anuncia Os Preços Da Sua Oferta Por US$ 200 Milhões Em Notas Não Garantidas, Com Expiração Em 2026, Com Um Rendimento A 5.979% E Uma Oferta Pública Em Espécie Para Uma Parte Das Suas Notas Garantidas Com Expiração Em 2020
July 11, 2019

Santiago, Chile, Julho 11, 2019 – LATAM Airlines Group S.A. (“LATAM” o “la  Compañía”) (NYSE: LTM / IPSA: LTM) o principal grupo de companhias aéreas da  América Latina, anunciou que a LATAM Finance Limited (a "Emissora"), uma  sociedade constituída nas Ilhas Cayman com responsabilidade limitada e  propriedade exclusiva do LATAM Airlines Group S.A., fixou  sua oferta de US$ 200 milhões do valor  principal agregado de suas notas sênior não garantidas 7.000% com vencimento em  2026 ( "Notas") a um rendimento ao vencimento de 5,979%. As notas  serão emitidas como notas adicionais sob a escritura em que a Emissora  anteriormente emitiu US$ 600.000.000 de notas sênior não garantidas 7.000% com  vencimento em 2026, em 11 de fevereiro de 2019 (as "Notas iniciais").  As Notas serão garantidas incondicional e irrevogavelmente pelo LATAM Airlines  Group S.A. (o "Avalista"). As Notas, que são obrigações não garantidas  da Emissora e do Avalista, vencerão em 1º de março de 2026, a menos que tenham  sido resgatadas antecipadamente de acordo com seus termos. Os juros sobre as  novas Notas serão pagos a cada 1º de março e 1º de setembro, a partir de 1º de  setembro de 2019.

Além disso, a Companhia  iniciou uma oferta pública de aquisição de ações (a “Oferta de Aquisição”) no  valor principal de até US $ 300 milhões de suas Notas não garantidas a 7,25%  com vencimento em 2020 (as “Notas de Recompra”).

Planejamos usar o produto  desta venda de Notas (i) para pagar uma parte da Oferta de Aquisição e juros  acumulados sobre as Notas de Recompra, (ii) pagar as despesas incorridas em  relação à Oferta de Aquisição, e (iii) remanescente, para fins corporativos  gerais. O restante da Oferta de Aquisição será pago em espécie.

As Notas não foram  registradas nos termos do Securities Act de 1933, conforme alterações (o  “Securities Act”), nem pelas leis de títulos e valores mobiliários de qualquer  outra jurisdição. Com isso, elas não poderão ser ofertadas ou vendidas nos  Estados Unidos ou para qualquer pessoa dos Estados Unidos, exceto em caso de  isenção aplicável dos requisitos de registro do Securities Act, ou em  transações não sujeitas a tais requisitos. As Notas serão ofertadas apenas para  compradores institucionais qualificados, de acordo com a Regra 144A do  Securities Act e para não cidadãos dos Estados Unidos fora do país, de acordo  com o Regulation S do Securities Act.

Este comunicado não  constitui uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra de qualquer  título e valor mobiliário. A Oferta será feita apenas conforme estipulado no  memorando de oferta confidencial.

Nota sobre declara çõ es futuras.
  Este  aviso inclui e refere-se a "declarações  prospectivas" dentro do significado das leis de títulos federais EE.UU.  Tais declarações podem dizer respeito, entre outras coisas, a  estratégia de negócios da Companhia, seus objetivos e expectativas  relacionadas com a sua posição no mercado, operações futuras,  margens e rentabilidade.

Embora  a Companhia acredite que as premissas em que se baseiam essas declarações prospectivas  sejam razoáveis, qualquer uma dessas premissas podem ser  imprecisas e as declarações prospectivas baseadas nestes pressupostos podem  estar incorretos.

Os  tópicos discutidos nestas declarações prospectivas  estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores  que podem causar resultados e tendências reais difiram materialmente dos eventos,  projetados ou implícitos por tais declarações prospectivas,  dependendo de uma variedade de incertezas ou outros fatores.

A  Companhia não assume nenhuma obrigação de atualizar  quaisquer declarações prospectivas.

Sobre LATAM Airlines Group S.A.
  O  LATAM Airlines Group é um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em  rede de conexões, oferecendo serviços aéreos para 141  destinos em 25 países e serviços de carga para  aproximadamente 148 destinos em 28 países, onde opera uma frota de 313 aeronaves em 31 de  março de 2019 e múltiplas alianças bilaterais.  No total, o LATAM Airlines Group possui aproximadamente 41.000 funcionários em 26 países em 31 de março de 2019 e  transportou 69 milhões de passageiros no exercício encerrado em  31 de dezembro de 2018. As ações do LATAM Airlines Group são negociadas na  Bolsa de Valores de Santiago e a Bolsa de Valores de Nova York, na forma de  ADRs.